04/10/2018 às 12:50 Retratos

Prêmios Lifestyle Photographers

788
1min de leitura

Quem gosta de surpresa boa aqui? E quem gosta de reconhecimento no trabalho? E se esse reconhecimento viesse de um concurso de retratos?

Essa semana começou assim, com surpresa boa e reconhecimento! Ô coisa boa! 😊

Um mês atrás eu me associei à LSP (Lifestyle Photographers). Essa associação visa promover e incentivar profissionais à uma abordagem mais criativa para retratos. A LSP promove concursos periódicos e já na primeira vez que entro para concorrer, tive 14 fotografias premiadas! É muita felicidade para a pessoa que vos fala! 😊

Quem viu o resultado logo e contou a novidade foi um amigo e super fotógrafo Bruno Montt (que também teve fotos premiadas). O coração disparou, senti um calor subindo. (risos) Levei alguns minutos para acreditar. Parecia que eu estava sonhando. É inexplicável o sentimento do reconhecimento por um trabalho feito com tanto amor.

Só tenho a agradecer aos modelos que se entregaram tanto para realizar esse trabalho, são todos incríveis. E um agradecimento especial ao meu parceiro de trabalho Douglas Vaz que sempre acreditou no meu trabalho. Muito obrigada!

Agradecimento aos modelos: Allan Ralph, Beatriz Fortunato, Camila Araújo, Karen Cast, Lissa Scarlet, Lucas Apóstolo, Nat Magellan, Paula Frascari, Toni do Bigode. Sem vocês, nada disso seria possível! #gratidão

04 Out 2018

Prêmios Lifestyle Photographers

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

associações Lifestyle photographers LSP prêmios retratos

Quem viu também curtiu

01 de Fev de 2022

8 Dicas para sair bem na foto

17 de Jun de 2020

Autoretrato na Pandemia - Projeto Obscura

15 de Mai de 2020

#01 Histórias da Fotografia - O lugar x A foto x A inspiração

Oie, posso te ajudar? Sinta-se à vontade para me chamar no Whats. :-)
Logo do Whatsapp