Sobre Fotógrafo de Retratos, Casamentos e Família - Ana Campbell - Rio de Janeiro e Região -  RJ

Sobre

Ana Campbell


Oie! Meu nome é Ana Campbell.

Cresci em Miguel Pereira, no interior do Rio de Janeiro. Sou formada em análise de sistemas com especialização em gerenciamento de projetos. Após 18 anos de carreira na área de TI comecei a estudar fotografia como hobby em 2011 e aos poucos a fotografia foi me transformando e virou um estilo de vida.

Fiz muitos cursos, workshops, participei de vários congressos e uma pós-graduação em Fotografia e Imagem (IUPERJ). Hoje sou professora e owner da Brownie41 no Rio de Janeiro. Atuo comercialmente com Retratos e Fotografia de Família. Considero a fotografia uma possibilidade de conhecer pessoas e influenciar positivamente na sua experiência de vida.

Sou curiosa de natureza, amante dos livros e da luz. Acredito que a fotografia faz de mim uma pessoa melhor porque com ela perco a timidez e consigo me aproximar das pessoas.

Minhas fotos tem um pouco de tudo que estudei, vivi e sonhei. Elas não são totalmente certinhas, algumas são fora do horizonte (propositalmente) mas todas são cheias de vida e sentimento.

Se você pretende obter sentimento, delicadeza, amor, travessura, emoção, retratos e momentos você veio ao lugar certo. Se você se considera uma pessoa simples e ama estar com pessoas, viver boas experiências e tê-las sempre como recordação, então, quero te conhecer! E você?



Traduzir-se


“Uma parte de mim
é todo mundo:
outra parte é ninguém:
fundo sem fundo.
Uma parte de mim
é multidão:
outra parte estranheza
e solidão.
Uma parte de mim
pesa, pondera:
outra parte
delira.
Uma parte de mim
almoça e janta:
outra parte
se espanta.
Uma parte de mim
é permanente:
outra parte
se sabe de repente.
Uma parte de mim
é só vertigem:
outra parte,
linguagem.
Traduzir-se uma parte
na outra parte
– que é uma questão
de vida ou morte –
será arte?”

Ferreira Gullar