Festa Infantil

Niterói - Rio de Janeiro

Vicente - 2 Anos no Mundo Bita

A festa do Vicente com o Mundo Bita era um pré-requisito porque o Bita é o personagem preferido do Vicente.

Vicente é um bebê que conheço desde a barriga. Sua mamãe Manu e eu trabalhamos juntas em uma grande multinacional na época que eu trabalhava com TI (tecnologia da Informação). Quando mudei de profissão comecei a postar minhas fotos no facebook. A Manu gostou de uma sessão que eu tinha publicado e aí iniciamos nosso bate-papo e então, pouquinho depois, fotografei Manu, Rodrigo e Vicente (ainda na barriga).  Se tiver curiosidade, as fotos estão aqui.

Tive a honra de fotografar seu acompanhamento ainda recém-nascido, aos três meses, aos seis meses na piscina e curtindo seu quintal, aos nove onde já andava escorando em com um ano curtindo sua papinha. Depois veio a festinha de 01 ano com o tema Chaves e até os papais Manu e Rodrigo estavam fantasiados, muito fofo! Veja a festa aqui.

Mas voltando ao Bita, essa festa linda foi toda montada e decorada pela mamãe do Vicente, a Manu. Quanto capricho e dedicação! Ficou tudo lindo!

Esse desenho super fofo foi criado por um carioca que foi criado no Recife, seu nome é Chaps Melo. O personagem foi criado para  decorar o quarto da sua primeira filha e hoje faz a alegria de milhões de crianças. Mais detalhes no site do Bita.