Festa Infantil

Guarujá - São Paulo

Lorenzo - 1 Ano

O niver do Lorenzo foi cheio de emoção e com certeza do jeitinho dele.

 Mas, vamos voltar um pouquinho antes desse dia lindo. Conheci essa família há mais ou menos uns quatro anos atrás. Trabalhei com a Nat em uma multinacional e tempos depois eu a convidei para ser minha madrinha de casamento. Um dia antes do meu casamento, conheci a Karen. E em 2017 nasceu o Lorenzo. Eu que já admirava essa família, apaixonei com a chegada do Lorenzo. Não são pessoas do meu convívio diário porque sempre moramos em cidades diferentes, mas tenho as duas como amigas muito próximas porque são pessoas de corações lindos e admiráveis.

E quê honra poder trabalhar para pessoas que a gente gosta, não é mesmo? Em 2018, graças à Deus, todos os meus trabalhos foram com pessoas do bem! Gratidão por isso.

As meninas e o Lolo (Lorenzo) vieram ao Rio para uma visita e fui fotografá-los, um “documental” de miniférias no Rio. Foram dois dias incríveis! E sério gente, o Lorenzo é uma criança fofíssima! Ele ama água, terra, natureza e pedrinhas. Eu queria fazer um trabalho que tivesse fotos com imagens afetivas, ou seja, queria fotografar o que para elas era mais importante daquela fase do Lorenzo. Cada uma me pediu uma coisa diferente e foi muito legal realizar esse trabalho. Vocês podem ver esse trabalho no categoria de documental.

E aí, depois desse documental, fui convidada para fotografar de novo essa família, mas agora com mais integrantes. 😊 Então a proposta era fotografar o aniversário do Lorenzo, que fez um ano de vida bem vivido. E nessa festa, também estava incluído a despedida do Brasil porque essa família linda estava de mudança para o Estados Unidos em dezembro. Eu não preciso nem dizer que eu chorei, né? (risos). Aguentei “firme” (às vezes ficava com os olhos marejados) até o último dia, mas na despedida, quando todos foram me levar até o Uber, não aguentei e chorei. Mas quem me conhece sabe que sou chorona. (risos). Só costumo brincar e dizer que a fotografia chegou para afrouxar um pouquinho mais essa torneira que já estava aberta.

Foram 04 dias maravilhosos, com muita gargalhada e muitas experiências legais. As famílias da Nat e Karen me acolheram com um carinho absurdo. E isso só prova que somos o reflexo do que tivemos em casa. Prover uma escola boa para o seu filho é legal, mas o mais importante ele vai aprender em casa com os pais. Amor, educação, carinho e respeito ao próximo precisa do exemplo da família.

Comecei o ano inspirada galera!

Vejam aqui um pouquinho desses 4 dias maravilhosos! Tenho certeza que irão se apaixonar como eu.

Nat e Karen, muito obrigada pelo carinho de sempre, pela confiança no meu trabalho e pela honra de poder passar esses dias com vocês!

Em 2019 vou ter que dar um jeito de ir visitar vocês! 😊