Festa Infantil

Rio de Janeiro

Samuel - 6 Anos com Ninjago

Samuel ou Samuca é o irmão mais velho de três. Seus irmãos são Luca e Dante. Papais Julia e Kiko. Julia é fotógrafa e nos conhecemos na escola de fotografia onde eu dava aula, em Botafogo. É sempre muita honra ser convidada para fotografar o aniversário do filho de uma fotógrafa.


Samuca escolheu o tema Ninjago para seu aniversário de 06 anos. E você ? Sabe o que é Ninjago? Ninjago é um desenho animado estadunidense, que gira em torno das aventuras de seis ninjas (Lloyd, Kai, Jay, Cole, Zane e Nya) .  A série é baseada numa linha de brinquedos da LEGO Group. O desenho é ambientado no mundo ficcional de Ninjago, um lugar inspirado por mitos e cultura chinesas e japonesas. Ele aparece na série como um grande terreno alastrando mais como a cadeia de ilhas do Japão, com diferentes áreas de estar em casa com vários animais e plantas, incluindo dragões e cobras místicas (como o Grande Devorador). Tem um mundo subterrâneo, onde os seres do mal, como Lorde Garmadon e o Exército Skeleton habitavam, juntamente com lugares sagrados onde muitas coisas estão escondidas ou esquecidas (como os túmulos serpentina ou as armas de ouro). Semelhante a linha de produtos do passado de Lego Bionicle , os personagens principais estão em sintonia com certas propriedades elementares (elementos, neste caso, ser fogo, gelo, relâmpago,terra e água.) Além disso, o mundo parece ter um ambiente mais moderno que o anterior 'Ninja' série, como mostrado pelo aparecimento de grandes cidades arranha céus, vários veículos e videogames. 


Nesse clima mágico a festa do Samuca só poderia acontecer na casa de festas Animasom. A casa conta com vários espaços. Um reservado para a mesa do bolo e adultos, brinquedões, área baby, campinho de futebol, vídeo game, karaokê etc. É um verdadeiro parque de diversões para as crianças.  Foi uma festa com muito animação, brincadeiras e docinhos. Inesquecível!

A decoração foi por conta da mamãe Julia.

Casa de festas e buffet: Animasom


Mais informações sobre os Ninjago no link aqui.