Festa Infantil

Rio de Janeiro

Isabela - 6Anos

Isabela faz 6 anos com festa da Moana. E também o HeiHei, Maui, pua e muitos amigos.

Mas você conhece a Moana? A Moana é uma personagem da Disney, uma jovem polinésia que navega em busca de uma ilha lendária para cumprir uma missão de seus antepassados. Durante a travessia, ela recebe a ajuda do semideus Maui para seguir o Oceano Pacífico e se proteger de criaturas marinhas gigantes. Veja o trailer do filme no canal oficial da Disney no Youtube.


Vejam como o mundo é feito de conexões incríveis. Conheci a Isabela e seus pais na festa da sua amiga Isabel. A Bel, escolheu para a sua festa o tema Cat Noir. E a Bel e seus pais eu havia conhecido no chá de fraldas da Carol, filha da Raquel...o mundo é uma rede.


Mas voltando para a festinha da Isabela. O tema escolhido para comemorar os 06 aninhos  da Bela foi o melhor! Tivemos uma Isabela Waialiki super corajosa que andou de tirolesa, enfrentou palhaço, capitão gancho, tubarão e curtiu mais um monte de brincadeiras legais com seus amigos inseparáveis. E ainda cantou todas as músicas! Bela sabia de cor todas as músicas da Moana, foi lindo de ver e fotografar.


A festa da Isabela aconteceu no Espaço Animania com um time de recreadores da pesada. 

Confira um pouquinho do que rolou nessa festa super animada.