Corporativo

Rio de Janeiro

Halloween Wework

A WeWork é uma empresa americana, presente em 123 cidades pelo mundo, sendo 31 unidades no Brasil, com 05 unidades no Rio de Janeiro e uma delas na Barra da Tijuca.

A WeWork tem por tradição realizar incríveis festas para os membros em datas importantes. Sendo uma empresa americana a festa de Halloween não poderia faltar, não é mesmo?

Para quem não sabe, Halloween é uma celebração do Dia das Bruxas. Essa festa acontece em vários países no dia 31 de outubro. Acredita-se que muitas das tradições do Halloween originaram-se do antigo festival celta da colheita, o Samhain, e que esta festividade gaélica foi cristianizada pela Igreja primitiva.

Entre as atividades de Halloween mais comuns, estão festas e fantasia, praticar "doce ou travessura", decorar a casa, fazer lanternas de abóbora, fogueiras, jogos de adivinhação, ir em atrações "assombradas", contar histórias assustadoras e assistir filmes de terror. Em muitas partes do mundo, as vigílias religiosas cristãs de Halloween, como frequentar os cultos da igreja e acender velas nos túmulos dos mortos, permanecem populares, embora em outros lugares seja uma celebração mais comercial e secular. Alguns cristãos historicamente se abstém de carne no Dia das Bruxas.

A WeWork é também um espaço de coworking que apoia pequenas e grandes empresas. É um ótimo espaço para fazer networking e gerar negócios.

Uma festa na WeWork é sempre muito animada e o Halloween não poderia ser diferente e você vai perceber isso pelas fotos.

Trabalhar para o time da Barra (Rodrigo, Luli, Madu, Cissa e Monique ) é sempre uma delícia! Não conheço melhor timeeee! As festas são sempre lindas e perfeitas!

A festa contou com o chopp mega gelado da Allegra e o gim “maravigold” da Ammázzoni Gin.

Confere as fotos e o vídeo e me conta o que você achou.