Casamentos

Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Casamento Juliana & Carlos

É incrível como cada casamento tem uma história única e muito particular de cada casal. Com a Ju e o Carlos não poderia ser diferente.

A Ju foi minha aluna no curso de fotografia básica em 2017.  Um dia ela me procurou no instagram para pedir orçamento para um casamento que ela dizia ser diferente. E foi tudo muito único mesmo.

A Ju e o Carlos já tinham casado no civil e feito uma cerimônia em Macaé 05 anos antes. Na época não quiseram a parte religiosa. Mas agora estavam sentindo falta da benção de Deus. E resolveram casar-se na igreja católica. Coisa mais linda, né? Quase uma renovação de votos!

Eles optaram por cuidar da organização de tudo. Então, fizeram toda a concepção e decoração do salão de festas. A Ju ama flores e conhece todos os nomes e como fazer os arranjos, então você já imagina que decoração linda que ficou, né?

Fizeram também uma lista vip para esse momento e escolheram uma data próxima de feriado porque os parentes viriam de outros estados. Quer coisa mais legal do que viajar para testemunhar e celebrar o amor? É uma viagem mágica e cheia de energia boa que fica para sempre na nossa memória.

Eles se arrumaram em casa, com os pais e irmãos, uma verdadeira festa já no making of. 😊E uma misturada de sotaques que eu amoooo.

Já na igreja, os noivos receberam os convidados na porta de entrada. Super autêntico e maravilhoso! A cerimônia foi linda, cheia de emoção do jeito que eles imaginaram! Os olhares e carinho um com o outro eram de início de namoro.

Esse casamento só podia gerar imagens lindas! Mas antes de mostrar esse casamento lindo, gostaria de agradecer a família dos noivos que receberam a mim e minha equipe com um carinho ímpar! Gratidão! E um agradecimento especial também a minha amiga e fotógrafa Fabiana Bomfim, por aceitar esse desafio de contar essa história comigo.

Fiquem aqui com um pouquinho do que rolou nesse dia de muito amor.

--

Ficha Técnica:

Equipe de Fotografia: Ana Campbell e Fabiana Bomfim

Decoração: Noivos

Maquiagem e Cabelo: Eliane Divino

Igreja: Paróquia São Marcelino 

Buffet: Azanas

Tags

casamento civil